Corpo de taxista desaparecido em Alegre é encontrado em Muqui

Corpo de taxista desaparecido em Alegre é encontrado em Muqui

O corpo do taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (27) em Alegre, na região do Caparaó do Espírito Santo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) na zona rural de Muqui. A Polícia Civil informou que uma perícia será realizada no local, e o corpo será encaminhado à Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia.

Durante as investigações, a Polícia Militar localizou roupas pertencentes a Jamiro na casa de um dos suspeitos, que atualmente está foragido. As autoridades identificaram o local no Distrito de São Gabriel, também na zona rural de Muqui, onde foi feita a descoberta das vestes do taxista.

Um suspeito foi preso no dia 29 de agosto, após a polícia descobrir que ele, junto com uma mulher e três crianças, foi a última pessoa a ser vista com o taxista. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que o grupo entra no táxi de Jamiro. No dia seguinte ao desaparecimento, o veículo do taxista, um Voyage branco, foi encontrado incendiado entre os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui.

As investigações continuam, e a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão de outro suspeito, um jovem de 19 anos, que está com mandado de prisão em aberto. As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do crime e localizar os envolvidos.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *